domingo, 22 de novembro de 2009

Exame de faixa de Kyuktuki, São Leopoldo RS

Kyosa Marcio e Pablo do Kyuktuki no desafio de Boxe na cidade de Osório - RS, Pablo sagrou-se canpeão por Nockdown no 2º Round.

Pablo em ação mostrando a força do Kyuktuki Kibukshin.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Contatos Sobre o Kyuk tu ki

Entre em contato com o Mestre Michel Salgado,
0xx51 34733813
0xx51 84425569.

quarta-feira, 4 de março de 2009




KYUK TU KI

격투기
Kyuk Significa um estilo ou maneira,
Tu Significa lutar ou competir,
Ki Significa Técnica ou Habilidade.

Relativamente poucos Dojang na Coréia ensinam o kickboxing, que os coreanos também pronunciam como "keek bok Shing." No entanto, você pode ver ocasionalmente um jong Hap che yuk gwan ( um combinado, ginásio onde uma variedade de artes marciais são ensinadas), em que se realizam várias classes de kickboxing por dia. Naturalmente, é enfatizado o chute; pois estamos falando da Coréia. Alguns especialistas criticam as técnicas do kickboxing coreano, mas se você encontrá-los por aí, é bom estar preparado pois os coreanos são internacionalmente conhecidos por suas proezas no boxe.

O Kyuk tu ki, no entanto, apresenta um caso completamente diferente. Idealizada como arte em tempos relativamente recentes, esta arte análoga combina os estilos de Taekwondo chute baixos, cotovelos e joelhos muito associado ao Muay thai tailandês , alguma projeções do Ssireum (westlher Coreano), também incluídos os socos eficientes do boxe inglês (jab, cruzado, uppercut e gancho), fazem parte de uma efetiva arte híbrida, que funciona igualmente bem no ringue e na rua.